10 de mai. de 2009

Á você mamãe

Postado por AnaBaú às domingo, maio 10, 2009
Você que me deu o bem mais precioso. "A vida"
Me esperou com tanto carinho.
Me ensinou os primeiros passos.As primeiras palavras.
As lembranças mais antigas que tenho de você,É sua mão segurando a minha para me dar proteção.
Sua voz doce, cantando cantigas de ninar,me fazendo dormir e sonhar.Um sono sereno, tranquilo,Sabendo que você estaria ali a me proteger.Você que lutou, sorriu, chorou.
Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração.Você que me ensinou a ser mulher,mas continuar com meu sonhos de criança.A ser forte, sem ser amarga.
Abrir meus caminhos,Tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.Com você aprendi a ser "gente" que respeita "gente".
Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.Aprendi que o amor tem que ser incondicional.Minhas melhores lembranças,são as que você cria todos os dias...no amor que sinto em tudo o que você faz.No brilho de seu olhar ....
Mãe...Que Deus a proteja sempre,Te ilumine, te de forças para continuar sua batalha.E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maiorem todos os momentos de minha vida.

Á todas as mães , muitas felicidades , não só hoje porque o dia das mães é todos os dias.
Aproveitem galerinha .
Os adoro muito

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos