31 de mai. de 2009

Como cada día

Postado por AnaBaú às domingo, maio 31, 2009
Como é de costume , hoje eu vou fazer uma análise crítica de mais uma música. A escolhida de hoje é a música Como cada día - Anahi , que convém com meu estado de espírito. Escutem a música original vale a pena .

Como cada dia lembro de você
Como cada dia se vão as minhas vontades
Como cada dia estou aqui
Derrotada, aborrecida e sem ti;
com a alma partida

Esta bem, te juro que eu,perderei
Te juro que eu,desistirei
Esperarei, que passe a tempestade

Se posso seguir viva
Se posso o resistir
Se posso me conformar e seguir
Ainda que não esteja comigo

Se posso me repor, deste fatal castigo
Se posso me conformar e seguir
Ainda que não esteja comigo

Como cada dia aqui te esperarei
Como cada dia de cada manha
Como cada dia que não há luz
E na escuridão sempre estás tu em meu olhar...

Esta bem, te juro que eu,perderei
Te juro que eu, desistirei
Esperarei, que passe a tempestade
Se posso seguir viva...(2x)

Vamos lá , o que você entendeu?? Esperar... Não devemos querer resolver tudo no mesmo tempo em que chegam , ás vezes devemos deixar as coisas se resolverem por conta própria.
Não queira que seus sonhos se realizem no instante em que você pede , porque ás vezes aquilo não passa de um sonho.

Mas se você pode seguir viva , siga lutando com a sua espada em alto e o coração cheio de esperança e peça que um dia possam o encontrar ainda com vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos