25 de mai. de 2009

Juntas mudaremos a cor...

Postado por AnaBaú às segunda-feira, maio 25, 2009

Mais uma vez quis voltar , queria chegar ao campo queria mais uma vez sentir o vento soprar seu rosto e dizer como ela deveria agir.
Tudo oque era colorido , estava perdendo a cor . Ela mesma não sabia quem era. Estava envolta em problemas , problemas levados tão a sério , que talvez nem eram dela.
Sentou em um banco abandonado , longe de tudo e de todos , esquecera o caminho , aonde estaria o campo que outrora a fizera tão feliz?
E com os joelhos entre os braços , tentou se encontrar . Não conseguiu , o que vinha em sua mente eram os problemas , problemas que não eram grandes , problemas que não eram seus. As pessoas que a olhavam percebiam seus olhos tristes , deveriam pensar -"Pobre menina , será que a abandonaram? Por que seu olhar é sempre triste?
As pessoas nunca á viram , só viam o reflexo de problemas de outras pessoas , olhos que não eram delas , sorrizos que tentavam aparecer em meio a tanta escuridão.
E quando tudo estava pronto para ficar bem , ela voltou a pensar nos problemas , tirou toda a cor que ainda restava.
Mas nada está perdido , eu estou aqui , e quando tudo perder a cor , eu lhe darei as minhas tintas e juntas iremos começar a mudar a cor...

É Galerinha nada como uma nova Segunda-feira . Ontem não durmi nada , estava queimando de febre , passei o dia todo mal , mas hoje eu estarei melhor . Estou indo para a escola agora . Ótima segunda a todos , mais tarde lhes conto as novidades.
Os amo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos