5 de mai. de 2009

Eu sabia que algo ia acontecer ...

Postado por AnaBaú às terça-feira, maio 05, 2009
Há alguns dias eu disse á vocês que sentia que algo acontecer , lembram??
Bom acho que tudo já começou e felizmente começaram a acontecer coisas boas ... As pessoas que me ouvem falando e as que lêem também conseguem sentir o que eu quero trasmitir.
E a paz que me invadiu ontem , será a minha luz hoje .
Me sinto imensamente feliz , pois o quanto bom é sair nas ruas e ver as pessoas vindo falar com você com os olhos brilhando e com um sorriso lindo. Ontem eu fui fazer compras junto com a minha mãe , e no supermercado as pessoas me paravam para me abraçar e me dar os parabéns.
E agora , cultivo a paciência , pois eu sei que algo maravilhoso vai continuar acontecendo , porém não posso deixar a luz se apagar.
Obrigada a vocês Galerinha , meus amores.
Eu gostaria de fazer um pedido . Que vocês comentem, não precisa se identificar se não quiserem , mas comentem , eu quero saber o que vocês estão achando e o que vocês gostariam que eu escrevesse aqui.
Mais tarde posto mais ... Os amo infinitatemente.
Obrigado a você Morador da Cidade dos Sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos