17 de mai. de 2009

E dá-lhe Cervejinha!

Postado por AnaBaú às domingo, maio 17, 2009
Final de Semana , festas , bailes , baladas e bebidas . Festa que é festa , tem que ter bebida e muita bebida. Certo? Errado!
Nos deixamos levar por opiniões de amigos que muitas vezes contrariam a nossa . Menino que é menino não recussa bebida não é isso? Quem não bebe é mariquinha.
Mas essas pessoas que dizem isso , não tem conciência do mal que elas estão causando a si próprias . Algo que parece tão inofencivo , uma bebida á mais , acaba se tornando seu pior veneno , que age aos poucos até você esquecer o que é realidade.
Um gole hoje , dois goles naquela festa para esquentar , uma latinha para ter coragem de "chegar na mina" , duas latinhas para se animar , até que quando se dá conta , já passam de 24 latinhas.
O álcool é Droga sim! E por mais que seja bom , dar uns golinhos para relaxar , talvez daqui para frente no lugar do tempo que você levou tomando esses golinhos , não haja mais nada.
Não caia nesse mundo de vício , você não se torna mais ou menos por beber . Não acabe com a sua vida e com a vida das pessoas que te amam .
Parece exagero , mas quando você se der conta que aquilo que diziam era verdade . Será tarde demais ...

Lembre-se disso da próxima vez que alguém lhe disser que você é mariquinha por não beber , quem será que é o real mariquinha? Aquele que destrói a sua vida e se acha o machão ? Ou aquele que recusa a bebida , e não se torna nada além daquilo que ele realmente é??

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos