10 de mai. de 2009

Retalhos de uma vida..

Postado por AnaBaú às domingo, maio 10, 2009
Escrevi esse texto a mais ou menos um ano , passava meus melhores dias contigo e talvez lá no fundo eu soubesse que tudo isso iria acontecer . Mas pra que sonhar se você tem medo de arriscar??
Espero que disfrutem-lo :
E a menina regressou ao Campo, o refúgio secreto, após tantos dias de ausência.Levava uma mão cheia de novidades, de todas as cores, formas e tamanhos.Procurava alguém para conversar... Aquele é o local onde a magia sempre acontece, onde os sonhos ganham força e querem tornar-se reais, onde os medos não são mais que isso mesmo.Onde tudo é autêntico e não tem mal.
Sentou-se como sempre, estendendo os braços para sentir a brisa que vinha lhe beijar.As nuvens no céu e a força da brisa eram um bom indicador. O sol, ao longe, espreitava. Ela sorria.
Seria apenas mais um encontro, mais um desabafo.Retalhos de uma vida miúda. Como quem vai ao baú das recordações e retira memórias distantes, que agora se fazem sentir.
Todos os momentos ficam registados, mesmo aqueles desfocados,esquecidos em que não se está com um sorriso aberto. As nuvens, que também choram e que é isso que as faz desaparecer, enriquecendo os campos , e depois de enche-los de magia saem dando lugar ao sol brilhante que preenche o céu.
São retalhos de uma vida, pedaços de um tecido multicolorido.Não se esquecem, mas podem ser camuflados e cobertos de momentos realmente importantes e especiais..."

Lembro que me sentia tão frágil , confusa talvez... E hoje posso sentir o porque do texto , uma renovação de energias para algo maravilhoso que se sucedeu.
Devemos entender os sinais que o universo nos manda. Eu sei que nesse dia eu me apaixonei por você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos