26 de mai. de 2009

Me mostre o caminho...

Postado por AnaBaú às terça-feira, maio 26, 2009


Porque nós humanos sempre decepcionamos nossos semelhantes? Porque por medo nos afastamos de quem realmente gosta de nós? Que defeito que me faz ensistir nisso? São tantas perguntas e respostas nenhuma...
Queria saber o que é que faço de errado , que me faz ver as pessoas que eu amo irem e não poder fazer nada porque a verdadeira culpa daquilo é minha.
Porém hoje vejo as segundas chances com um olhar diferente . Sempre achei que as segundas chances não fossem boas em determinados casos , mas acho que me enganei . Quando ganhamos essa tão preciosa chance , que nos dá a oportunidade de mostrar que não somos os monstros que aparentamos.
Eu sabia , não sei como , mas de alguma forma eu sabia que isso iria acontecer . Domingo durante o banho uma frase me veio á cabeça "Sleep at anymore , touch my body in a door" (Não vou dormir mais , você toca meu corpo na porta)(e eu não estou ali).
Saí do banho com essa frase e a escrevi no meu "Diário de Escritos" , fui até a janela para ver a chuva e fui completando essa frase , construí uma melodia e virou uma música.
Basicamente fala de uma pessoa que você ama , mas ela tem que ir , e quando finalmente consigo te tocar , caio e me perco.
E ontem ,alguém muito especial que eu havia bloqueado , por medo , por sentimentos idiotas e infantis , ou sentimentos que nem sei. Se ele é especial , então porque o bloqueou? "Ninguém sabe o que tem até que no final o perde".
Mas então obtive minha tão preciosa segunda chance , me senti um monstro , ao ouvir o que ele dizia e que era verdade . Eu não poderia me defender , por que era tudo verdade .
Ele é o MEU HOMEM , e mesmo que nada seja igual á antes , quero que me mostre o caminho , o caminho para ser uma pessoa melhor . Queria entender os meus defeitos , tentar aprimorá-los mas não me reconheço mais... Só peço que me mostre o caminho .


Dheymerson . Eu amo você MEU HOMEM!

1 comentários:

Any on 26 de maio de 2009 às 12:59 disse...

Quem é Dheymerson?

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos