16 de mai. de 2009

Quem você atrai??

Postado por AnaBaú às sábado, maio 16, 2009
Pesquisando algumas coisas na net , li algo que me chamou atenção, era uma pergunta simples, objetiva mas ao mesmo tempo díficil de responder.
Quem você atrai?
Eu fiquei pensando quem eu atrairia, quem seria as pessoas que me cercavam , ou quem seriam as pessoas que eu estava atraindo?
Percebi que as pessoas tem uma energia fria( mas isso não significa que elas sejam frias , eu falo de energia), mas que me fazem bem.
Pessoas que completam a minha energia quente , me ajudam a compreender coisas que eu sozinha não entendo.
Mas há aquelas pessoas que você atrai por impulso , como as pessoas que se contagiam com você e querem tirar proveito disso.
E você sabe quem você atrai? Você sabe quem são essas pessoas que querem tirar proveito de você?
Pensem nisso ...

Nada como um sábado frio para alegrar não é mesmo?
Bom Final de Semana Galerinha
Juizo
Até Breve
Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos