5 de mai. de 2009

Não é sempre que fizemos 18 anos ...

Postado por AnaBaú às terça-feira, maio 05, 2009
E hoje dia 05 de Maio de 2009 , o nosso amante do Coringa faz 18 anos . Eu nem sei direito porque eu gosto tanto de você , afinal eu nem conheço você direito ... Mas ... Conheço o bastante pra saber o quanto você é especial.
Sei de alguns de seus sonhos , e sei que você vai conquistá-los um a um , mesmo você muuitas vezes sendo teimoso e caindo para baixo a ponto de esquecer como se levanta , mas isso acontece com todo mundo.
Eu queria entender porque agente briga tanto, é tão bom quando estamos brincando , rindo e falando sobre coisas nada convencionais e já em outras horas me evita ou não , mas eu sinto que você não me quer ao seu lado.
Mas isso não importa , eu adoro você do mesmo jeito , seu bobão cabeça de melão. 'rs
Te desejo toda sorte do mundo amor e espero que um dia agente possa se encontrar , Parabéns mais uma vez , afinal não é todo dia que fizemos 18 anos.
Te adoro ... Felicidades!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos