15 de mai. de 2009

Em que lugar você anda?

Postado por AnaBaú às sexta-feira, maio 15, 2009

Todos os dias eram iguais , acordar ás 9:30 , tomar café , vir pro pc , almoço , banho e por fim ir para a escola.

Passar pelos mesmos lugares, encontrar as mesmas pessoas , falar sobre os mesmos assuntos ou simplesmente ouvir o que as pessoas tem a contar sobre o dia passado.

Porém na volta da escola algo estava diferente, um vento frio zunia nos meus ouvidos e gelavam todo meu corpo.

Segui sorrindo , não há nada como amigos para te fazerem sorrir e esquecer aquele frio cortante. As ruas estavam diferentes , as pessoas , a cidade tudo não era mais igual . Estranhamente tudo estava envolto de magia , tudo sorria e o vento começou cantarolar uma canção bem baixinho.

Mas aí , olhando melhor eu descobri que nada estava diferente , era eu que estava modificando tudo o que eu estava vendo .

Aprendi que eu posso transformar toda a minha raiva , toda a minha tristeza em magia , aprendi a transformar minhas frustrações em luz , em colorido e passar essa luz para as pessoas que necessitam dela.

O vento congelava minhas pernas , eu estava só , mas me sentia bem , algo dentro de mim me aquecia , e naquele fim de tarde de inverno eu descobri QUE EU CONSTRUO OS LUGARES ONDE EU QUERO IR!

Construa você também os lugares em que você quer ir , modifique oque não gosta e se não puder , se sinta bem assim mesmo porque nesse lugar pode haver alguém que precise ver você sorrir ...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos