1 de mai. de 2009

Até o próximo Verão...

Postado por AnaBaú às sexta-feira, maio 01, 2009
Todos os dias eram iguais , todas as reclamações se repetiam , até os sorrisos eram controlados .
A chegada do verão era á mais aguardada . Passava horas e horas esperando você chegar , não precisava de malas , nem presentes . nem baças apenas a sua presença chegava.
Sonhava em poder ser igual , queria alguém pra lhe abraçar quando sentia medo , alguém para brigar com ela quando estivesse errada , alguém para brincar , para brigar e alguém para cuidar de seus machucados.
Talvez ela fosse movida por esperança , aquela esperança que nunca deixou aquele pequeno coração congelar , não deixou que em nenhum instante a chama se apagasse e o brilho dos olhos cessa se.
Se encolhia na cama durante o inverno , esperando alguém vir lhe dar um beijo de boa noite . Quando ninguém via , ela imaginava você dizendo boa noite e lhe dando o tão esperado beijo.
Colecionava cartões na esperança de um dia você chegar para poder ler o que ela havia escrito durante anos e nunca teve ninguém para entregar , somente a esperança.
Quando se dava conta a primavera já havia terminado e o tão esperado verão estava se aproximando , horas e horas debruçada em uma janela na esperança de te ver chegar sorrindo.
Foram tantos dias , tantas angustiantes horas que nunca chegaram. Até que a esperança desistiu de acreditar , o coração quase congelou , passou a não esperar mais beijos de boa noite , nem pessoas para lerem seus cartões.
O mundo colorido , cheio de esperança foi perdendo a cor. Hoje muitos verões já se passaram, e talvez no fundo eu ainda espere você chegar.
Nunca entendi porque você se foi, só queria ao menos uma vez dizer “ Você me faz falta”

Pai, se um dia você puder ler isso , eu quero que você saiba que eu te amei cada instante que eu respirei eu te amei, que cada cartão de dia dos pais está guardado no meu coração. Que as inúmeras mensagens que dediquei a você , e você não pode ouvir ainda estão aqui.
Só queria um dia poder te ver chegar ...
Não precisa avisar , apenas chegue
Quero saber se seus olhos são iguais aos meus
Quero bagunçar seu cabelo e ouvir você brigar comigo quando no sofá eu pular.

Só queria ver você chegar...


Parabéns á todos os trabalhadores , que vocês tenham sempre forças para seguir em frente.
Ótimo feriadão para vocês Galerinha.
Talvez mais tarde eu poste mais
Até breve.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos