8 de mai. de 2009

Desabafo!

Postado por AnaBaú às sexta-feira, maio 08, 2009
Até os mais fortes , precisam desabafar ás vezes, Não é mesmo??
Decidi liberar um pouco dessa energia que anda me deixando tensa, e um pouco fora da realidade , em meu interior anda acontecendo muitas coisas que me deixam intrigadas e eu não sei direito o que fazer.
Sabe aqueles problemas que vão com o vento , mas voltam sempre com a brisa , pois é , mais uma vez a brisa os trouxe de volta á mim e não sei como fazer para ajudar.
Mais um novo namorado para a minha mãe , mais uma decepção como todas as outras , mais uma mudança radical e mais desprezo pra mim.
Não , eu não sou contra esse namoro , a vida é dela , ela é maior de idade e ela sabe o que faz , ou pelo menos acho que ela sabe o que faz.
Toda vez que ela arranja um namorado novo, eu não importo mais , se agente quase não se vê todos os dias , imaginem agora?
De manhã e á tarde ela trabalha fora e as vezes de noite também , ela chega ás 16:30 em casa , ás vezes ás 18:15 . Ela janta , fica um pouco na cozinha e toma banho e vai dormir , então ficamos juntas uns 30 minutos.
Agora que ela tem namorado , eu chego em casa da escola ela já está de mau humor , ela desconta em mim e sou eu que não sei fazer nada direito , eu sou uma vadia entre outras coisas que eu tive que escutar na frente das visitas que estavam aqui ontem quando ela chegou.
E sempre é assim , todos os dias , meus boletins não importam , se eu saio ou não , não importa , se eu mato aula na escola , não importa.
E quer saber? Eu tô nem aí!
Se ela quiser namorar , ela que namore , ela que faça o que quiser da vida dela , só que um dia ela vai perceber que as coisas não são assim .
A partir de hoje , meus problemas vão ser como biscoitos salgados quando você tem vontade de comer chocolate. Eu como o biscoito imaginando que é doce.

Espero que tenham entendido a mensagem amores.
Os adoro e obrigado por me ouvirem.
Até breve.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos