21 de mai. de 2009

Oque te faz?

Postado por AnaBaú às quinta-feira, maio 21, 2009
Bom dia Galerinha!
Como vocês sabem , eu escrevo com base nos acontecimentos que me cercam . E hoje mais uma vez venho perguntar , espero que vocês se questionem e entendam o que há no mais profundo do seu ser.
Quem são seus amigos?Oque eles fazem?Por que você os escolheu como amigos? O que eles pedem á você em troca dessa amizade? E você o que dá á eles?
Por mais bom que o seu amigo seja não queira ser igual á eles , pois a partir do momento em que você tentar imitar você vai esquecer quem é você.
"Ah! Minha amiga comprou um vestido e um sapato lindo , ah eu quero também . Nossa ela só tem roupa chique e eu com esses trapinhos , com essas roupas de pobre..."
Não se compare com ninguém! Você é um ser único , e as suas roupas e os seus sapatos não dizem nada de você . Não importa se você é rico ou se é pobre . Não importa se você é Gay . Lésbica , Hetero . Não importa se você mora em uma mansão , uma casa simples ou em um baraco .
Você é único . E agora eu pergunto : O que te faz? O que te constitui? O que você cultiva em seu interior?
Lembrando que não venho para responder , apenas pergunto para que os que estão perdidos possam se encontrar . E os que já encontraram o caminho possam ter força para continuar a andar.

Como a semana passa hein . O mês de Maio já está acabando e quando nos damos conta já estaremos na metade do ano .
Espero que possam aproveitar os dias . Ótima quinta-feira para vocês . Os amo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos