23 de mai. de 2009

Os dias ...

Postado por AnaBaú às sábado, maio 23, 2009

Os dias passam , voam e vão e nem nos damos conta . Semanas que parecem dias , semanas sem proveito , dias que são segundos nesses dia-a-dia corrido do ano inteiro.

O que você fez até hoje ? Lembra de suas resoluções de ano novo?

Parece que foi ontem "Eu promento tirar notas boas na escola" , "Eu vou trabalhar e aproveitar ao máximo" , "Eu vou passar no colégio sem Recuperação" , "Eu vou amar , amar ao máximo sem pensar em que os outros vão pensar"....

Mas e agora , já estamos na metade do ano , Qual delas você está pondo em prática? Qual a sua boa ação de hoje? Você já sorriu para alguém?

E é assim , os dias de descanso se tornam especiais em meio á tanta correria . A semana , os trabalhos , as preucupações , os risos vão ficando para trás . Aí eu me pergunto "Será que nós realmente aproveitamos a vida?
Bom Final de Semana Galerinha
Aproveitem!!
Bjão. Os adoro

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos