4 de mai. de 2009

Sinto algo tão maravilhoso hoje!

Postado por AnaBaú às segunda-feira, maio 04, 2009
Graças á esse domingo maravilhoso que passei ontem (Post Alguém que te completa). Consegui renovar todas as minhas energias, e acordei sentindo uma paz enorme , ela percorre todo meu ser.
Alguns pensamentos , imagens passaram em minha mente e sinto que algo se aproxima ,mas não tenho medo de nada que possa acontecer eu sei que tenho vários anjos que mandam energias positivas e que me fazem bem.
Durante o comecinho da manhã , eu senti que talvez queria me esconder para não viver tudo de novo . Ainda não sei como ajudar minha mãe ,eu sei que ela precisa , mas ela não vai aceitar.
Senhor , quero que hoje eu possa levar paz aos que necessitam , essa paz que inunda meu ser .
As vezes o tempo é o único que pode concertar e fechar as feridas . A paciência é uma das virtudes que devemos cultivar todos os dias.
Plante seu sonho , mas não esqueça de regá-los todos os dias , pois só assim a semente poderá dar brotos.

Que essa paz que me invade hoje , seja transmitida a você que está lendo este texto hoje . Não perca nunca a esperança.
Os amo com todo meu coração!
Bom comecinho de semana.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos