24 de mai. de 2009

O que se esconde atrás da Ana Portilla

Postado por AnaBaú às domingo, maio 24, 2009

Pois é , sempre quis que alguém me entrevistasse, porém nunca encontrei alguém uma vez que todos estavam indispostos ou não obtinham idéias concretas.

Pessoas que me vêem , pessoas que me conhecem , pessoas que me vêem e acham que me conhecem ... Pessoas que me vêem e não querem me conhecer.
Hoje resolvi tentar descobrir o que há por trás da Ana Portilla . Bom vamos lá sem rodeios.
Nome Verdadeiro : Ana Carolina
# Uma cor: Preto , representa o encontro , o exílio.
# Sentimento: Tranquilidade
# Um vício: Anahi Giovanna Puente Portilla
# Uma saudade: Da minha infância , eu acho que as pessoas não deveriam crescer nunca.
# Uma lágrima derramada: Um ponto muito interressante , acho que faz tempo que eu não derramo uma lágrima verdadeira , aquela que sai do fundo da alma .
# Um sorriso: Perguntinha difícil essa , afinal eu sempre estou rindo de tudo =) . Aquele sorriso sincero que aparece quando você não se dá conta.
# Uma qualidade em mim: Temos dificuldades de falar de nós mesmos não é , mas acho que uma qualidade minha é a de Ouvir.
# Um amor : Amor próprio . Não podemos querer dar e receber amor dos outros se não temos amor próprio.
# Um ódio: Pergunta boa , Ódio , bom o que seria o ódio? Eu sinceramente não sei!
# Namorando: Não...
# Noite ou dia: Amanhecer
# Frio ou quente: Gelado , é bom termos alguém para nos aquecer.
# Cinco coisas que não viveria sem: Amigos , Família , Deus , Agpp e EU! Eu não viveria sem mim.
# Lugar: Paris
# Profissão: Psicologia , Francês , Cantora e Filosofia
# Música: Todos os gêneros , depende muito do dia .
# Tenho personalidade de: Contradição , passo de calma a extressada em segundos . Mas geralmente sou calma.
# Porém sou: Feliz
# A solidão: Momento de nos encontrar em nós mesmos
# A Morte: Apenas uma fase.
# Melhores matérias: Inglês e Filosofia
# Piores matérias: Não há piores matérias , Há falta de intimidade com algumas .
# Melhor amiga: Liandra *-* e todas as minhas "muiézinhas"
# Melhor amigo: DPC e todos os outros.
# Há uma luz no fim do túnel: No fim do túnel eu não sei , mas dentro de cada um de nós há , e há muita luz , mais do que podemos imaginar.
# Me fascina: A luz do luar, o pôr-do-sol, o vento.
# Admiro: Anahi Giovanna Puente Portilla , Charles Chaplin e Christián Chavez e outros...
# Atriz: Anahi Giovanna , Cameron Diaz e muitas outras que não recordo ahauahu'
# Cantor: Christopher von Uckermann, Christián Chavez ,Diego Gonzáles , Reação em Cadeia e outros...
# Cantoras: Anahi Giovanna , Dulce María , Shakira , Britney Spears , Avril Lavigne , Pink , Pitty , Marjorie Estiano e outras...
# Futebol: Perca de tempo.
# Melhores anos: Todos da minha vida
# Anahi Giovanna Puente Portilla & RBD: Indefinível, faz parte de mim.
# Um segredo: Já foram todos revelados ;
# O que mais zelo: Música , Amigos e o Blog *-*
# Sol : Fonte de energia
# O frio : Magia
# Sonho: Lançar um livro e ser uma grande Cantora.
# Animal: Borboleta
# Um lugar no mundo: O palco
# Defeito: Falar de mais (VocÊs já viram o tamanho do Post) e outros que tenho mas não me dou conta.
# Erros: O que seria da vida sem eles?
# Álcool, Drogas, Cigarro: Odeio.
# Virgem: Claro que sou e não pretendo perder tão cedo ahauahau'
# BV: Perdi com 13 anos , foi terrível.
# Desejo: que meus sonhos se tornem realidade.
# Ciúmes: Tenho muito , amigas sabem bem disso.
# Queria apagar da memória: Algo horrível que vivi aos 11 anos.
# Queria voltar a ser : Inocente, e magra.
# Palavra chave: Acreditar.
# Signo: Capricórnio
# Aniversário: 19/01
# Comemoração: Dia das Bruxas.
# O que me atrai: Tudo o que se relaciona a magia e ocultismo.
# Porém: Não sou nenhum ser do mal , que prejudica as pessoas com isso.
# Como me entender : Complexa demais até mesmo para mim mesma.
# Melhor dia da semana: Sexta Feira.
# O que eu odeio em mim: Eu me amo.
# O que eu gosto: Unhas e o Olhar.
# Escola: O começo das descobertas.
# Hábito: Ler , Escrever e cantar.
# Instrumento Musical: Piano , Guitarra e Violino
# Feliz: Sim, muito
# Abandono tudo menos : Meus sonhos.


Fim do Big Post ahauahau. Espero que possam ter uma idéia do que sou , mas nunca saber literalmente . Não me defino , por que sou muito mais que posso Imaginar.
Os amo Galerinha . Bom findi.



1 comentários:

Anônimo disse...

Ana Carolina, sabe... te conheci exatamente no dia 12 de agosto de 2009 as 10:58:28... Hojé que te escrevo (19 de Agosto) parece ainda pouco tempo em datas, mas no meu coração te conheço a muito tempo... Você e muito especial pra mim, sempre me traz uma traquilidade de espirito, que me dá animo pra enfrentar qualquer situação... Adoro o seu modo carinhoso e sei jeito divertido... poderia passar dias, mês, anos aqui descrevendo todas as tuas qualidades que tive o prazer de observar neste meio tempo, mas apenas quero te dizer uma coisa.. com toda sinceridade do meu coração.... Estou com vontade neste momento e, em pensamento te olhar nos olhos dizendo: AMIGA, como eu te AMO!!! Obrigado, por ser o FLUÍDO DA MINHA VIDA!!!

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos