14 de mai. de 2009

Em 14 de Maio...

Postado por AnaBaú às quinta-feira, maio 14, 2009

Em 14 de Maio nasceu uma pessoinha que veio para nos alegrar , para rir , para cantar e nos ensinar a nunca desistir de sonhar.
Seu coração já parou por 8 segundos , mas você lutou e voltou como um anjo.
E hoje minha fadinha completa 26 anos , são 26 anos de sonhos feitos realidade, foram tantas conquistas.
Já são 8 anos de vitória!
Estou aqui para lhe desejar que seus sonhos se tornem realidade e que você nunca pare de sonhar . Mi hadita sin alas . I do believe in you!

Quase apagaram a minha luz...
Cheguei a ser só o eco de uma voz que um dia brilhou...
Mas um dia reencontrei a esperança e a luz voltou a brilhar.
Me dei conta de que você estava aí, gritando sem medo que ainda acreditava em mim
E hoje por você e por mim estou aqui com mais força,sem medo, com meu hino ao amor.
A os corações partidos que vão juntando pedacinhos.
I do ... I do... I do ... I do Believe ... Salva-me !

Nunca deixarei que sua luz se apague minha fada sem asas , porque foi você que me ensinou á acreditar . Minha Luz , Meu ar , Meu tudo , Razão da minha vida!
Palavras não expressam o que sinto por você ... Feliz Cumple Diva


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos