13 de mai. de 2009

Foi Incrível (Part II)

Postado por AnaBaú às quarta-feira, maio 13, 2009
Como não conseguimos continuar a canção , sentamos todos até os ânimos acalmarem . Seguiram as apresentações e eu havia preparado uma segunda paródia que nem sei direito como eu a escrevi . Lembro que estava ouvindo "Luz sin Gravedad - Belinda" e veio o refrão da música e eu fui ouvindo de novo , de novo e de novo e quando vi já tinha a letra pronta.
A última a apresentar fui eu , só que desta vez eu estava sozinha lá na frente , coloquei o Cd com a música e me concentrei na melodia.
Eu não vi mais nada , apenas cantei , coloquei todo o meu sentimento naquela canção , as vezes eu olhava e via que eles estavam rindo , mas nem dei muita atenção . No momento em que eu cantava a chuva começou cair como por encanto , dando mais sentido á melodia.
Eu suava e mal conseguia segurar a letra da música , pois não parava de tremer , quando terminei de cantar e olhei para os meus colegas eu quase desmaei .
Todos se levantaram de pé e começaram a bater palmas , é indescrítivel o que eu senti , foi mágico. E depois como faltava uns minutos para terminar a aula , lá fui eu puxar umas músicas , porque os meus colegas tinham pandeiro e violão . O tracklist foi "Pedra Letícia ou também conhecida "Como você pode abandonar eu", "Wilson Vai" , "Eu fui dançar um baile na casa da Gabriela" entre outras . Em compensação começaram cantar " Chora, Chora , Carolina" foi muito divertido.
Eu sabia que ia conspirar amores *---*
Sem palavras para descrever , no próximo post eu posto a paródia.
Ótima quarta-feira para vocês , os amo com todo meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos