5 de mai. de 2009

Feliz Niver minha Anja

Postado por AnaBaú às terça-feira, maio 05, 2009

É Galerinha, hoje é o dia dos aniversariantes aqui no blog . E agora a homenageada é a minha avó , a razão da minha vida.
Não há palavras para agradecer, pois sem você eu não saberia viver. Já são 72 anos de luta não é? Tantos sonhos e tantas decepções que são superadas todos os dias.
Eu lhe devo a minha vida , e hoje nesse dia 05 de Maio de 2009 , eu venho aqui para expressar todo meu amor por você que não cabe em minhas palavras.
Desejo que você viva mais 95 anos para que agente quando eu for bem velhinha vá nos bailes dançar 'rs
Para que agente continue brincando , rindo e brigando também . Que você continue tendo forças e continue ajudando aos que precisam.
Que Deus lhe abençõe , e obrigado por mais um dia que esteve comigo.
Felicidades. Te amo mais que tudo minha avó!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos