4 de mai. de 2009

Alguém que te completa

Postado por AnaBaú às segunda-feira, maio 04, 2009
Ah amores como é bom ter alguém com quem conversar , ontem o domingo foi maravilhoso. Horas e horas na frente do pc sem nada pra fazer . E é nesses momentos que começamos a pensar coisas que não nos fazem bem , lembramos de problemas , coisas tristes....
Mas sempre vai haver alguém para quebrar esse gelo , e o meu amorzão DPC veio me buscar , ah nem acreditei , ele tem uma coisa inesplicável que me faz bem.
Saímos , nem me recordo a hora , andamos , atravessamos o rio e tiramos umas bolinhas que servem para fazer colares. Conversamos muito enquanto tirávamos as bolinhas , é impossível não rir estando com ele.
Depois de enchermos o bolso dele de bolinhas , fomos em direção á praça. Ele me ensinou uma fórmula mágica (*-*) e contei meus projetos. Tinham poucas pessoas na rua e eu já sei qual vai ser o comentário de hoje na escola.(=D).
Na praça relembramos aquele passado maravilhoso que passamos juntos , dos planos dele de me jogar do Everest 'rs e tantos momentos que passamos juntos que são inesquecíveis.
Falamos sobre nossos amores , sonhos e besteiras também , porquê ninguém é de ferro. Quando percebemos já estava escurecendo e então saímos da praça , pois segundo ele a praça não tem energia boa á noite.
Eu nunca fui á praça durante a noite , mas confio no que ele diz , conversamos sobre nossos pais e já estavamos no rio de novo , quase derrubei ele 'rs' foi maravilhoso , brincamos de pega-pega sobre as pedras e aí nos despedimos.
DPC meu amorzão , ele é meu tudinho , renova minhas energias e me faz tão bem. *----* . Tem o Ale , meu outro amorzão , ele me ajuda a entender coisas que as vezes eu não presto atenção , mesmo sem nunca ter visto ele pessoalmente , mas é como se eu conhecesse ele á vida toda.
Ale e DPC meus amores , obrigado por tudo que vocês fazem por mim. Os amo com todo meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos