16 de abr. de 2009

Você ainda é o único

Postado por AnaBaú às quinta-feira, abril 16, 2009
A primeira vez que te vi, eu vi o amor .E na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor
E depois de todo esse tempo, você ainda é o único que eu amo ,parece que nós conseguimos... Olhe o quanto nós estamos longe meu querido ...
Nós poderíamos ter seguido o caminho longo, nós sabíamos que chegaríamos lá algum dia...
Eles diziam , "Eu aposto que eles nunca conseguirão, mas somente olhe para nós aqui nós poderíamos ainda estarmos juntos e fortes... (Você ainda é o único) Você ainda é aquele para quem eu corro ,aquele a quem eu pertenço ,Você é aquele que eu quero na vida (Você ainda é o único).. Você ainda é aquele que eu amo . Aquele com quem eu sonho... Você ainda é aquele que eu beijo toda noite...
Não existe nada melhor Nós poderíamos ter derrotado o improvável juntos Mas eu estou feliz por não termos escutado mas só peço que olhe para o que nós perdemos ...Estou feliz por nós termos conseguido mas ainda penso no quanto longe nós chegaríamos meu querido...

Escrevo apenas na esperança que um dia você possa ler ... Não foi paixão de adolescência , foi amor , primeiro amor verdadeiro o único aquele que sempre vai acender quando eu pensar em você...
Porque você ainda é o único ...


Obrigados a vocês amores que vem aqui todos os dias , Nunca pensem que não se pode porque sim se pode!
Amo todos vocês , obrigado por serem minha luz
Até a próxima
Bjão

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos