29 de abr. de 2009

Só queria um tempo á mais...

Postado por AnaBaú às quarta-feira, abril 29, 2009
Queria poder voar sem me preucupar em quando tivesse que pousar.
Queria rir quando tivesse vontade sem me preucupar se alguma lágrima vai rolar ... Pois isto é depois !
Quero viver e aproveitar agora , mas por que insistem em me copiar??
Não quero ser modelo de perfeição , não quero ser a pessoa ideal.
Só quero ser eu mesma , sem me preucupar em fechar ou abrir as portas.

Só queria um tempo á mais , um tempo só pra mim , aquele tempo pra cultivar o jardim
O jardim da esperança , para que as árvores não impeçam a luz de passar.
Cultivar a paz , a tão almejada paz, aquela que me deixaria descansar.

Só queria ser eu , me perder em meu interior
Pra tentar achar o caminho , sem ninguém pra me ajudar
Queria que me deixassem viver , a minha , a só minha doce vida.

Só queria um tempo á mais ...

Boa noite Galerinha que eu amo
como estão??
Espero que estejam bem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos