7 de abr. de 2009

DPC

Postado por AnaBaú às terça-feira, abril 07, 2009
Era para ser apenas mais um entre milhões , não sei como o via todos os dias e nem o notava . Em um espaço de tempo tudo mudou . Graças a ele conheci o meu primeiro grande amor , talvez o único .
Lembro de seus planos de me jogar do monte Everest e de tantos outros planos , nossas loucas conversas no intervalo das aulas , seus planos de conquistar o mundo.
Talvez naquele momento eu já não conhecesse o DPC NERD mas sim o DPC pessoa, aquele alguém diferente e tão mágico.
Hoje já não nos vemos todos os dias , mas eu o sinto comigo aonde quer que eu esteja. Ele é meu amor diferente , talvez meu orgulho , meu irmão de coração meu melhor amigo , meu reflexo.
Separados e juntos ao mesmo tempo , um amor que os outros não compreendem mais afinal amor não foi feito para se entender mas sim para se sentir.

- Por mais longe que nos encontremos -
Por mais perto que nossos coração estejam
Quanto mais penso me dói
Porque aqueles que queremos que estejam conosco ,sempre são os primeiros que se vão?
-Penso em ti todas as horas do dia
Sim , você se foi-mas deixou a melhor parte de mim e um pedacinho seu
aquele pedacinho que preencheu o vazio que sentia meu coração

Obrigado por me fazer sorrir , mesmo separados por quilômetros estou com você ao seu lado . DPC - Meu anjo sem asas !

1 comentários:

DPC on 8 de abril de 2009 às 10:39 disse...

só não sei o que dizer, como você disse amor é para ser sentido... Acompanho seu blog a muito tempo, acada linha que leio, lembro do seu sorriso, das nossas brincadeiras e estupidezas nos recreios do colegio, ahhh 2007 quantas lembranças me trazes, mas o que mais pesa são as saudades, de duas pessoas que eu muito amei, e que o destino separou de mim...

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos