3 de abr. de 2009

Amigos ou anjos??

Postado por AnaBaú às sexta-feira, abril 03, 2009
Á cada dia que passa eu tenho mais certeza que nossos amigos na verdade são anjos . Eles chegam em momentos inesperados ficam conosco até que nossas asas melhorem e depois se vão da nossa presença . Mas mesmo assim não nos abandonam.
Porque será que as pessoas não querem enxergar a outra pessoa como ela é . Tenho amigos diferentes é o que vocês chamam de "NERD", "CDF" entre outros ... Muitos os viam como apenas as pessoas mais inteligentes da sala, esquecendo assim que eles tem sentimentos.
Eu conheci o lado humano dessas pessoas maravilhosas , e eles por muitas vezes me levantaram quando eu caí.
Eles já não são meus amigos , já não os vejo todos os dias .... Hoje eles são meus irmãos , meus anjos e mesmo não podendo os ver , eu os sinto e sei que eles também pensam em mim.
Eu sou a pessoa mais feliz do mundo , tenho muitos amigos diferentes , eles são meus anjos , graças a eles hoje eu enxergo o que as pessoas realmente são e não a capa delas.

Você também querido leitor da Cidade dos Sonhos , está cercado de anjos e talvez não se dê conta disso , pode ser o seu melhor amigo ou quem sabe aquela pessoa que senta longe de você e você ignora ela.
Os anjos entram em nossas vidas para nos ensinar algo , só cabe a você enxergar!!
Obrigado á todos os anjos que passaram em minha vida, obrigada a cada pessoa que vive comigo e que mesmo longe me faz feliz. Porque é por vocês que a esperança segue viva.
Os amo ... Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos