24 de abr. de 2009

Siiim! Conspira!

Postado por AnaBaú às sexta-feira, abril 24, 2009
Mesmo sabendo do Segredo , e aplicando ele todos os dias , as vezes se torna impossível se manter forte e com pensamentos felizes.
Mas graças á vocês , eu estou me sentindo maravilhosamente bem. Eu nunca vou cansar de agradecer a vocês meus queridos leitores.
Hoje de manhã estava me sentindo muito mal , lembranças que me atormentavam ... Mas ...
Aí uma coisa mágica aconteceu *-* Algo que eu queria muito , muito mesmo , mas tinha perdido , e eu realizei , meu sonho , meu Imenso desejo.
E vocês tem uma parte nisso , vocês me fazem fortes , pois não posso ver vocês , não sei seus nomes , não sei se gostam do que escrevo , mas ... Sei que vocês vão estar aí .
Obrigada também as pessoas que ainda não visitaram meu blog . Como uma frase de um filme que eu adoro .
- "Pra que essa mesa toda posta se nós somos apenas duas?
- São para os amigos que eu ainda não conheci" ...

Que vocês sempre lembrem , que mesmo não sabendo seus nomes , não sabendo o que vocês pensam , eu os adoro de verdade. Pois vocês sempre são aqueles que me empurram para eu conseguir subir o próximo degrau..

Vocês são meu sonho que se tornou realidade..

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos