17 de abr. de 2009

Eu sei ..

Postado por AnaBaú às sexta-feira, abril 17, 2009
Que em algum lugar tem alguém que não quer que eu desista . Bom amigos ontem eu estava me sentindo muito mal e hoje estou tentando driblar isso.
Eu estava tão feliz , radiante e ansiosa para o concurso de dança . É eu ganhei mas foi como se tivesse perdido a alma.
Ao final da apresentação não era eu que estava lá , as lágrimas que ensistiam em correr , mas não! Não! eu não podia chorar afinal eu estava na sala de aula.
Como eu precisava de um abraço ( eu ainda preciso) porque ninguém estava comigo pra me dizer que tudo ia ficar bem?
Peguei uma folha de papel e fui escrevendo tudo oque eu sentia naquele momento , minhas dúvidas , minha dor e pedi ao universo me ajudar , pois eu sabia que eu estava transformando luz em cristais que estavam acabando com minha vida mais uma vez.
Ao final da carta , quando eu estava relendo para tentar entender oque eu sentia , alguém entrou na sala e veio conversar comigo.
Me fez parar de chorar , começamos a rir , a brincar e eu sabia o porque que ele estava ali justamente naquele momento.
Porque por mais que você ensista em desistir sempre vai haver alguém que não vai permitir!
Obg "Creidi" por me levantar , e obg ao Universo por mais uma vez não permitir que eu desperdiçasse todos os meus sonhos em função de uma "Derrota disfarçada" afinal eu ganhei!

E ao final ...



Obrigado á todos os leitores , vocês são tudo para mim!

[/COMENTEM]

Até a próxima!

1 comentários:

DPC on 17 de abril de 2009 às 14:56 disse...

gente ela me ama :p estou emocionado

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos