24 de abr. de 2009

Tudo oque me cerca lembra você...

Postado por AnaBaú às sexta-feira, abril 24, 2009
Mas tenho que ser forte , você já não está comigo , ou melhor nunca esteve ... Pessoas com segredos só nossos , segredos que agora estão espalhados aos 4 ventos.
Me sinto uma louca , ou talvez apenas alguém com o coração partido...
Alguns de vocês devem conhecer a seguinte música , bom acho que eu estou nela ...


Estou sozinha, perdida na cama. E a pele buscando calor.
Outra madrugada traumatizada , fiquei assim por falta de amor . E eu não posso controlar , é como um pesadelo sem fim. Que vai tomando conta de mim, fecho os olhos e começa a loucura.
Sem você eu me transformo toda noite . Encho as paredes com teu nome, eu sempre fico mal Esse é o meu normal... Louca..
Sem você, fujo de mim e do momento .Vôo pelas ruas como vento , enquanto eu não te achar, não posso despertar desse sonho que me deixa te ver mas não me deixa te amar. Por que eu não posso mais te amar?
Eu fiz de tudo, te dei corpo e alma exagerei, foi demais( Coloca demais nisso) .Parece absurdo. Não existe no mundo,outra louca que te ame mais.

Te perco , mesmo não te tendo ...
Me encontro , só quando estou te vendo ..
Te esqueço , renúncio , padeço
Mas por mais que eu tente
Sei que não é derepente
Que a chama ardente
Vai se apagar...

Só que eu não posso mais te amar...
Só queria entender , porque tudo que me cerca lembra você ?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos