21 de abr. de 2009

Ique ...Um amigão !

Postado por AnaBaú às terça-feira, abril 21, 2009
Tantas coisas me lembram você , desde o dia que agente se conheceu até hoje eu te admiro sempre mais.
Tantas brigas , horas de discussões, tantas manhãs juntos... Momentos maravilhosos...
Os dias sem você não são os mesmos , horas e horas no msn esperando você entrar de mau- humor dizendo " - Não enche ..." Ou então aqueles dias que você está muito feliz , agente conversa sobre os velhos tempos , desenhos , filmes , músicas e blog.
Quando eu estou triste e você me faz rir , das minhas inúmeras tentativas de te fazer cair em pegadinhas , mas eu sempre faço a pergunta errada ('ahauahau)
Além de um grande amigo é um grande escritor , seus textos são maravilhosos , cheios de sentimentos.
E tanto tempo passou , parece que foi ontem que eu entrava no msn apenas pra te beijar e dizer o quanto te amava ... E hoje você é aquele que me faz rir , a minha companhia predileta de todas as manhãs...
Me lembrei do dia que eu esqueci seu nome , eu ri tanto pois eu queria te chamar de Ique mas te chamava de nem lembro oque . O que será dos nossos desenhos prediletos que nem na Tv não passam mais?
Ique obrigada por tudo , obrigada por me aguentar todos os dias (isso é um record) , obrigada por me fazer rir e por me animar. Palavras nunca descreverão esse sentimento , pois sentimento foi feito pra ser sentido e não descritos.
Te adoro ! *-*

2 comentários:

DPC on 22 de abril de 2009 às 07:58 disse...

amor platonico é?? adorooo :p
que desenhos??? O.o

AnaBaú on 22 de abril de 2009 às 08:42 disse...

Não é amor platônico não
desenhos animados , Digimon , Cavaleiros do Zodíaco , Power Ranger entre outros ahauahauahu

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos