8 de abr. de 2009

Sonhos por planos ...

Postado por AnaBaú às quarta-feira, abril 08, 2009
Se trancava em seu quarto todas as noites , ninguém a entendia , porque a errada era sempre ela? Será que porque ela era diferente?
Quando pegava seu diário , sempre escrevia sobre o seu amor , contava em códigos oque sentia , e sorria mesmo quando a dor a matava por dentro.
O tempo havia passado , suas mãos já não eram lisas e belas , não tinham as mesmas cores e dentro de uma caixa encontrou seu precioso diário aquele que sabia tudo o que ela havia sentido.
Foi passando páginas até que uma página chamou sua atenção , lá estava escrito assim:

Era uma vez você e eu ,quando estávamos verdes e fáceis ... Frescos como limas e felizes como um céu de domingo. Não havia nada que pudéssemos vender ou comprar, porque tudo de que realmente precisávamos eram nossos pés descalços e um par de asas para voar.
O que você acha, meu amor? Nós vivemos muito em pouco tempo? E você, eu sei que tem sentido a melancolia, meu amor .Desejando que o tempo não tivesse passado? Você pode me dizer como costumava ser? Nós perdemos nossa chance? Nós trocamos nossas esperanças por medos e nossos sonhos por planos?
Você pode me dizer como costumava ser ??Quando realmente nos importávamos? E quando o amor estava ao nosso lado.
Lembro de antes , quando podíamos gastar nossa noite olhando para o teto e deitados no chão .Nosso vocabulário não era muito variado e eu falava tão pouco de inglês que a palavra stress soaria estranha . Qual é a sua idéia, meu amor? Eu vivi muito em pouco tempo? Então se você vier e eu estiver chorando .Agora você sabe Agora você sabe o motivo .Você pode me dizer como eu costumava ser? Eu perdi minha chance? Eu troquei minhas esperanças por medos E meus sonhos por planos? Você pode me dizer como costumava ser? Quando realmente nos importávamos? E quando o amor estava ao nosso lado .

Porque será que ele nunca voltara para saber porque ela chorava?? Será que tudo o que passou foi em vão.??
As folhas amareladas do diário foram ganhando gotas , não era água , eram lágrimas , lágrimas que estavam reprimidas e que esperavam sempre com a esperança . Pensando que um dia você voltaria mesmo que isso fosse .. Um sonho trocado por planos...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos