27 de abr. de 2009

Queria...

Postado por AnaBaú às segunda-feira, abril 27, 2009
Queria poder te ver mais uma vez
Te abraçar , te acariciar , te beijar talvez...
Queria sentir o calor do seu toque
esquecendo o nome , sem entrar em choque...

Queria andar sem tropeçar em palavras sem sentido
Não me assustar com os uivos do vento ao meu ouvido
Só queria mais uma vez te ter aqui comigo....

Queria que você me esquecesse...
Me ignorasse , me agarrasse e me beijasse...
Que gritasse aos quatro ventos que me odeia
que me deseja , que tem repugnância...

Assim eu acabaria com essa falsa esperança
que me afoga em luz e canções
dilacerado coração ,
que tenta seguir mentindo
só pra não viver na escuridão.

Hoje estou inspiradas amigos , não fui na escola e me sinto bem.
Acho que estou perdida , vivendo de ilusão.
Até logo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos