9 de abr. de 2009

Agora vejo ...

Postado por AnaBaú às quinta-feira, abril 09, 2009
Que é fosforecente o amanhecer , e anuncia que é tempo de crescer . Deixar a nostalgia no ontem,talvez. Ainda faltam historias pra viver ,amigos que ainda não conheci , canções que vou escrever em breve por ti.
Me ilumina cada espaço, eu estava de volta em conto de fadas e nem via nada . Não há nada que possa deter os sonhos que quero recorrer . Contigo eu sei que chegarei eu sei...
Hoje vencendo cada medo,hoje deixando as lembranças, caminhando lentamente,cada instante entre minha mente,hoje me sinto diferente ...
Quando a escuridão chegar . Sei que toda manhã um lindo sol vai brilhar. E quando a tristeza me faz tropeçar... Penso em você sempre em você.
Nunca paro de lutar e se não paro é por você . Não... Nunca paro de sonhar e se não paro é por você .... Minha doce tarde de verão...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos