23 de abr. de 2009

Queria entender

Postado por AnaBaú às quinta-feira, abril 23, 2009
Tantas coisas acontecendo , estou compondo algumas canções , poemas espalhados , muita música e muita dança.
Acho que havia esquecido como isso é divertido. Sinto pessoas cada vez mais perto , sonhos a ponto de se realizarem e uma paz imensa.

Está chegando o Inverno , acho que uma das melhores estações , tempo de reflexão , de ficar junto de viver intensamente. Sentir prazer nas coisas simples.

Muitas coisas estão acontecendo e isso é bom , o movimento é bom . Busque aquela música que você não ouve á anos . Veja coisas antigas que te fizeram feliz. Mas não viva de passado , apenas relembre , tenho certeza que se sentirá feliz.

Eu estou aproveitando apenas o hoje , sem me importar com o ontem nem com o amanhã . Queria entender mas acho que essa não é a hora , queria ajudar mas acho que ela é capaz . As vezes me sinto tão impotente , mas depois vejo que foi melhor assim.

Amores estou pensando em mudar o template (modelo) daqui . Mas tenho vários , então vou colocar uma enquete , peço que votem e me ajudem.

Os amo , Boa quinta para vocês

Até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos