15 de abr. de 2009

Pensando em você...

Postado por AnaBaú às quarta-feira, abril 15, 2009
Esta noite me peguei pensando em você . Pensei que tivesse te esquecido mas percebo que não , ou isso é apenas uma recaída?
Porque as vezes vejo o amor assim?Porque invento faces se é tão lindo ao natural? Cada dia que passa me sinto mais diluída na magia , é como se cada palavra que eu disser se torna realidade.
É como olhar no espelho e ver minha alma e em seu interior ver você sorrindo ...
Você é a melodia que invade minhas palavras, tão assim do seu jeito, daquele mesmo jeito meu. Eu te vejo quando respiro, sinto você me tocar , é como se pudesse voar ... Noites mágicas que passo a seu lado , sem mesmo saber oque você está fazendo neste momento.
Tardes de verão , sem emoção, encontro você no riso do sol , no frio que sinto ao te beijar... Só com você.
Será que irá voltar? Será que vai me amar? Será que ainda vou estar... esperando você ... pra te amar??
Como é voar pensando em ti , sonhar e no instante acreditar e realizar...
... Simplesmente porque levo você no olhar e percebo que outra vez me peguei pensando em você...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos