25 de abr. de 2009

Aconteceu \o/

Postado por AnaBaú às sábado, abril 25, 2009
Agora eu sei , achei que fosse amor , mas acho que foi apenas obcessão .... Será???
Foram poucos minutos , o necessário para encger de luz aonde só havia escuridão.
Hoje me sinto maravilhosamente bem , sinto que aprendi a grande lição!
Meu amigo , apenas um amigo , o melhor talvez ... Um dos anjos que passam em nossas vidas.
Agora , eu acho que posso seguir sem me culpar e sem chorar , me libertei , é como se o ar se tornasse mais leve...
Eu só tenho que agradecer , você devolveu a minha vida , você será eterno mesmo que o eterno não dure para sempre.
Estou explodindo de felicidade , afinal eu consegui quando eu já não acreditava é como aquela frase " Encontrei a fé uma vez e se a minha vida esta em pedaços talvez me ajude a juntá-los"

Obrigada galerinha!
Mais tarde quando estiver em casa em posto uma música que estou compondo.
Sem mais ....
Os amo *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos