23 de abr. de 2009

Sinto Saudades...

Postado por AnaBaú às quinta-feira, abril 23, 2009
Como me fazem falta aqueles tempos , aqueles tempos que eu não vivi . Foram tantas coisas , tantos lugares que eu passei , não sei porque ao certo , mas sempre me imaginei em uma "ilha deserta" , estilo "A lagoa Azul".
Passei tantos momentos naquela ilha , livre , mas sozinha. Tantos perigos , adrenalinas e risos , luares maravilhosos que eu nunca pude ver.
Hoje essa ilha ainda existe , mas poucas vezes vou visitá-la , é como se fosse o lugarzinho em que me escondo quando nada aparenta estar bom aqui.
Acho que vou me tornar o Peter Pan ( não eu não estou louca). Quero criar a minha Terra do Nunca para não crescer.
Quando crescemos esquecemos da magia das coisas simples da vida. Esquecemos da beleza de uma flor , de simples gestos . Porque não podemos crescer com alma de criança?
Porque o dia é tão corrido? Pra que tanta reclamação , tanta briga , tanta violência?
Eu decidi , nunca quero abandonar a criança que vive em mim , quero ser uma adulta diferente , uma mãe excelente? Talvez .
Quero aproveitar , para quando não tiver mais volta , eu ir de volta, a Ilha que guarda os segredos de sonhar...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos