19 de abr. de 2009

Te daria tudo ...

Postado por AnaBaú às domingo, abril 19, 2009

Em teu silêncio ouço minha voz, pedindo a gritos amor. Maldito medo que igual que a ti me deste à razão . Com gosto te daria meu amor a vida inteira, com gosto aceitaria viver e morrer a teu lado.
Te daria tudo, se o medo não fizesse questão de te deixar ir . Te daria tudo tudo , se minha alma que é tua pudesse ir contigo. Sonho a teu lado tudo é tranqüilidade. Mas de repente chega essa escuridão que me acorda e ensombrece meu mundo. Com gosto te daria meu amor a vida inteira , Com gosto aceitaria viver e morrer a teu lado.
Brota um raio de esperança ,no coração que se revela a razão. E quando ganho meus sentidos e este amor infinito me inunda de ti ....
Queria aceitar que tudo isso é ilusão , e quando vejo não encontro nada na escuridão . E quando sonho ja não posso te encontrar e se a vida eu não recuperar??

Meus queridos leitores , ótimo Domingo pra vocês , vocês são meu tudo!


"Pra que fazer guerra se a paz não custa nada"?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos