5 de abr. de 2009

Cadeia de Cristais

Postado por AnaBaú às domingo, abril 05, 2009
Estava só, caminhando em um lindo jardim , iluminado , passarinhos cantavam e havia muito verde , como era bom se sentir livre , aquela doce brisa que beijava meu rosto , eu me sentia imensamente feliz , pois sabia que alguém lembrava de mim todos os dias.
Em um instante percebi que aquilo não seria eterno, vendaram-me os olhos e acorretaram minhas mãos e quando me dei conta já estava presa.
Presa em uma cadeia de cristais , sozinha , perdida na escuridão, sem calor , sem amor vivendo somente com lembranças ...
Quem poderia me ajudar?? Os cristais cortando meus pulsos, aquela dor insuportável que fazia com que os cristais fossem tingidos com o vermelho de meu sangue.
Gritos inúteis , movimentos que me feriam a alma , pouco a pouco fui perdendo a cor , já não via nada , a luz daquele que não me esquecia já se encontrava apagada , já não havia ar , tudo tinha perdido , nada me restara . Oque seria de mim?
Fui sufocando mais e mais até que então... Acordei!
Ah como foi bom olhar para o lado e ver meu marido dormindo, respirei fundo e dei-lhe um beijo no rosto e me agarrei a ele.
Como era bom saber que ele estava ali o tempo todo, adormeci sorrindo pois tudo aquilo não passara de um pesadelo que me mostrou que mesmo ele não estando comigo ele ainda pensa em mim...

Bom domingo e um ótimo comecinho de semana
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos