6 de abr. de 2009

Medo

Postado por AnaBaú às segunda-feira, abril 06, 2009
Mais um dia normal de aula , segunda-feira , de ínicio um filme maravilhoso "TRÓIA", 3 aulas assistindo isso foi mara *-* . Depois do intervalo , aula de inglês e por fim na hora da aula de Educação Física entra a diretora na sala.
Até aí tudo normal , depois descemos até o Ginásio ao entrar me decepcionei com a vista da quadra "Rede de Vôlei" , eu tenho vamos dizer assim um trauma de redes de vôlei , não tenho boas lembranças dela.
Tirei meus anéis , relógio e pulseiras e fui para a quadra jogar , mas nesse momento o medo dominava meu ser , um medo normal aquele que todo mundo sente.
Acompanhava a professora com os olhos e isso me fazia mal .Só em pensar na hipótese de ver ela gritar comigo afinal eu não sou nenhum atleta , quanto mais eu ensistia nesse pensamento o medo se tornava maior.
Eu sabia que mesmo se ela gritasse, isso não me afetaria pois eu já estou acostumada . Aquele medo foi tomando meu ser pouco a pouco , parecia que não existia mais ar. Eu não entendo porque isso aconteceu hoje.
Rodígios e rodigios até que eu não conseguia mais controlar , esse estranho medo tomou conta de todo meu ser ,paralisou meus movimentos , eu medo terrivel eu comecei tremer e sentir um frio.
Aquele frio que congelava meus pensamentos , eu quase não conseguia me mecher, mas com muito esforço consegui chegar até o banco.
Lá estava a professora e a minha melhor amiga mas mesmo assim me sentia sozinha , como se o tremor fosse a única coisa que eu tivesse ali então...
Eu só sabia tremer e sentia uma vontade enorme de chorar , mas porque?
Queria entender , porque me deixei controlar?? Eu sei que sou mais forte que tudo mas naquele momento , aquele momento , exatamente naquele momento eu me senti frágil , sem força.

Ainda que agora me recuperei , já me sinto melhor , não tremo mais só tento entender...
Porque eu me traí uma vez mais...

1 comentários:

DPC on 7 de abril de 2009 às 10:41 disse...

um dia vc vai jogar volei comigo, e não tera medo da rede pq eu vou estar do seu lado, e saberas q nada de ruim ira te acontecer, amo vc minha amiga ;)

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos