2 de abr. de 2009

Pedaços

Postado por AnaBaú às quinta-feira, abril 02, 2009
Meus amores *-* Queridos leitores da Cidade dos Sonhos , não tenho palavras pra descrever oque sinto . 200 visitantes em 2 semanas , isso para mim está sendo maravilhoso!
Com tudo isso resolvi juntar meus pedaços com os seus pedaços ... Os amo *-*

Talvez, você tem que olhar para trás para descobrir, como eu caiu neste lugar E agora que eu estava perdida no meio do mar e eu esqueci, é o que eu tenho que encontrar .
Achei a fé em você de novo e se minha vida está em pedaços, talvez me ajude a juntar todos eles . Também entendo que você estava esperando por mim para completar o seu espaço com seus pedaços entre as mãos .
Pode ser que esta é a eternidade quem vai saber se um dia eles têm que parar pelo menos hoje em dia, você é meu farol no mar .
E vejo que eu já não ter de esperar . Também entendo que você estava esperando por mim . Para completar o seu espaço com seus pedaços entre as mãos .
Ajuda-me a viver!!!

Vocês são as pessoas que me ajudaram a juntar meus pedaços . Obrigado a cada um. E que mesmo sem saber quem está aí lendo as idéias dessa cabeça um pouco louca eu queria agradecer de coração.
Graças a vocês eu me sinto melhor a cada dia.
Procurem juntar seus pedaços sem esquecer que vocês são a razão da vida de muitas pessoas em especial a MINHA.
Vocês estão no meu coração

2 comentários:

Unknown on 2 de abril de 2009 às 19:47 disse...

Anjinha q Lindoo *---*
Te Amo Mto Mto Mais (L'

DPC on 3 de abril de 2009 às 09:29 disse...

podes juntar todos os pedaços mas sempre um ficará faltando, aquele pedacinho que eu carrego comigo, aquela partezinha sua que eu carego no meu coração, e o que faz com que todos os dias, onde quer que eu vá vc esteja comigo, quando fazemos grandes amizades nos torm=namos mais fortes porque partes nossas juntan-se as partes de nossos amigos queridos!!!

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos