13 de abr. de 2009

Algo mágico está para acontecer ...

Postado por AnaBaú às segunda-feira, abril 13, 2009
Sabe quando acordamos e vemos o sol lá fora brilhando e sentimos a magia?? Pois hoje sinto uma magia que me envolve. Sua lembrança já esta indo de minha memória e isso me dá força.
É como se toda dor que já senti tivesse evaporado me deixando apenas as marcas e a liberdade.
Como é bom abrir as asas e sentir a doce brisa beijar seu rosto . As estrelas que sempre te ouvem sorrindo e dizendo que tudo vai estar bem.
Caminhar ao sol , sentir que tudo o que te cerca é maravilhoso , te deixa feliz e você começa sonhar outra vez pois sabe que tudo vai se realizar ...


Tantos problemas e becos sem saida
tantas canções que não viram a luz do dia
Tantas manhãs que não quis despertar
Milhares de feridas que ficaram sem curar
Só tem que viver
Só tem que sentir
e cantar esta melodia
e dançar sem temer
não se deixar vencer porque hoje não foi um bom dia
que a chuva te molhe a pele mas nunca o coração
só tem que continuar ainda que o céu esteja nublado veja que tem que olhar...o sol.
trato de me escutar e não escuto minha voz
trato de desenhar mas não sei quem sou
o que sim sei é que ainda há muito pra entender
porque isso que eu anseio já habita meu ser
não se deixar vencer porque hoje não foi um bom dia
e cantar essa melodia
não se deixar vencer
porque hoje não foi um bom dia ...


Deixe que a magia invada sua vida , não tenha medo de não parecer normal , viva e quando olhar pra trás se dará conta de o quanto é bom Acreditar ...
Bom comecinho de semana !!

1 comentários:

DPC on 14 de abril de 2009 às 07:40 disse...

Seguir o ritmo do mundo, dançar a sua musica, senti-la fluir em nossas veias é o verdadeiro segredinho da felicidade, felicidade é harmonia, estar em sintonia com o que o cerca é ser feliz! Por que centenas de pessoas não se sentem felizes em países estrangeiros? simplesmente por não seguir o ritmo que tal região dita, só por não ouvir, por não ver que cada diferença nesta terra nova, não é nada mais que uma manifestação da grandiosidade da terra, de nossa mãe terra... quero deixar este recadinho a todos que acompanham o blog, vivam conforme o ritmo do mundo que o cerca ou procure um ritmo que se adapte a você, assim poderá ser alegre, assim estaras satisfeito...

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos