26 de abr. de 2009

Sonhe !

Postado por AnaBaú às domingo, abril 26, 2009


Olá Amigos , como estão hoje???

Conhecem a Fábula da cenoura presa ao Cavalo?? Ao Vê-la em sua frente o cavalo avança sempre , para alcançá-la. O truque é mantê-la presa sempre á distância para que ele nunca pare de sonhar em abocanhá-lás. E assim ele vai indo cada vez mais longe... Assim são o sonhos ... Todos nós precisamos de alguma coisa pela qual valha a pena lutar.
O sonho transforma as pessoas de observadores á participantes ativos da vida ... Deixamos de seguir ao sabor do vento e nosso sonhos passa a ser o nosso caminho com muito mais chances de sucesso! Portanto ... Ouse Sonhar... Acredite e Trabalhe para que ele se realize faça isso sem pensar em problemas ou obstáculos.
A história está aí cheia de exemplos de homens e mulheres que enfrentaram dificuldades mas - MESMO ASSIM- alcançaram o sucesso. A diferença é que eles não desistiram, não pararam no meio do caminho. Mesmo tendo exitado algumas vezes , mas não desistiram. Isso se chama "AÇÃO E FÉ".
"Impossível"! Descarte essa palavra do dicionário ... Como eu sempre digo ...'" Não existe nada impossível , apenas o ímprovável que é o que faz que você correr atrás e mudar o sentido das coisas "
Isso é normal, o sonho vai lge dar razão para prossguir , um caminho a seguir , um alvo a alcançar! Como dizia o poeta "SONHAR É ACORDAR PRA DENTRO."
Se permita viver , sonhe , ame , sorria , aproveite esse caminho que os seus sonhos o levaram , porque o amor e os seus sonhos são a única porta para a eternidade...

Hoje me sinto maravilhosamente bem queridos amigos , eu estou realizando o meu grande desejo aquele que eu achava que não faria mais sentido. Estou realizando isso é mágico , é como se a luz tivesse se apagado para ver se eu teria coragem de seguir no escuro.
E agora com esse sonho se realizando , eu aumento minha fé e sinto que eu não posso mais me deixar levar por sentimentos que não me fazem bem. Não vale ensistir em tristeza , porque isso só vai atrair mais tristeza.
Insista em se sentir feliz , veja amor mesmo onde ele não existe. E se sinta feliz , deixe essa magia levar você , que eu tenho certeza que não haverá no mundo algo que você não consiga!

Bom Domingo Galerinha
Vocês são o máximo
Bjão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos