4 de abr. de 2009

Realidade??

Postado por AnaBaú às sábado, abril 04, 2009
Depois de um eterno sono profundo despertei , hoje percebo que dormi durante 12 anos . Vivi cercada por espelhos e não tinha movimentos próprios , por que antes aquilo parecia normal??
Eu era a melhor aluna da classe , a filha exemplar , o orgulho dos parentes próximos , mas será que eu queria isso? Será que eu fui feliz?
Mas felizmente acordei, Ah! Como é bom estar de volta , poder olhar no espelho e me ver e me sinto tão feliz por isso.
Porque nos trancamos dentro de nós mesmos? E porque diversas vezes vemos escuridão aonde só há luz??
Hoje já não sou orgulho de ninguém , sou uma filha que parece "normal" e também mudei ao invés de ser a melhor aluna da classe sou a mais divertida. Deixei tudo oque me prendia para trás , hoje eu sou eu sem me importar com oque pensam de mim.
Não quero ser a melhor, quero apenas fazer oque me deixa feliz e aproveitar , aproveitar de verdade a minha vida pois afinal eu só tenho uma.
Me sinto a cada dia mais perto dos meus sonhos e quero compartilhar com vocês meus queridos leitores essa felicidade.
Mesmo sem saber oque vocês acham, espero que eu consiga transmitir a esperança que sinto para vocês e lembrem-se:

O amor e os seus sonhos são a única porta para a eternidade!

Obrigado por fazerem mais um dia da minha vida ser inesquecivel , nunca cansarei de dizer que os amo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos