29 de nov. de 2009

Ele mentiu , disse que me amava e não era verdade...

Postado por AnaBaú às domingo, novembro 29, 2009
Queria apenas acordar e finjir que tudo foi um sonho ruim , mas depois eu percebi que realmente era verdade e então quebrei a cara novamente , por amar demais ...
Eu não deveria estar sofrendo por isso , mas alguma coisa dentro de mim não aceita , ou não quer aceitar!
Ontem eu e a mãe fomos tomar sorvete e quando estávamos voltando um carro passou por nós , e sim era ele , o meu príncipe encantado em seu carro vinho com a sua mais nova princesa ao lado e ele me viu , eu sorri e tudo acabou destruindo o que eu sentia ali.
Não! Não podia chorar , segurei dentro de mim tudo o que eu tinha vontade de chorar , e tentando pensar que aquilo que meus olhos viam não era verdade , afinal poderia ser uma amiga dele , não?
Eu fiz tantas loucuras e me sentia tão feliz por estar viva , estar amando e hoje quando entrei no Orkut , eu vi nas atualizações que ele havia atualizado o relacionamento para namorando e colocou um status lá :s , então eu tive que acreditar que ao meu lado não é o seu lugar.
Eu tento finjir que nada aconteceu e que esse amor morreu e nunca existiu , mas ainda dói e eu tenho que sorrir...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos