23 de nov. de 2009

E quando eu estiver lá encima tudo mudará!

Postado por AnaBaú às segunda-feira, novembro 23, 2009
Bom meus amores , fiquei devendo para vocês o resultado da Eliminatória do Coral 500 vozes e bem ... como eu esperava ... EU PASSEI! *-*
Sexta-feira dia 26 eu vou para o Estúdio gravar e depois nos dias 4 , 6, 7, 10,13e 18 estaremos juntos as 500 vozes cantando e tenho que certeza de que quando eu estiver encima do palco não existirá mais nada em minha volta. Será apenas as 500 vozes !
É tão maravilhoso o que vem acontecendo nos últimos dias , há coisas que não são tão boas assim , mas eu prefiro ficar com a parte boa por enquanto.
Estou compondo com a ajuda de amigos , melhorando minhas técnicas vocais e ainda um amigo muito muito especial irá compôr algo para mim o que é uma honra e me deixou muito feliz.

Quando eu estiver lá encima tudo mudará! Quero rir , cantar e me entregar naquele palco , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos....
Vai ser tão mágico , tão intenso e único !<3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos