10 de nov. de 2009

Você pode me ouvir?

Postado por AnaBaú às terça-feira, novembro 10, 2009


Preciso urgentemente de uma luz , ao invés de me abrir estou novamente me fechando e não há nada que me ajude ou que ao menos note e tente fazer com que isso mude ... Não a culpa não é de ninguém , a não ser minha.
Uma pessoa que eu adoro muito e que sempre me ouve , sem me julgar , sem questionar e que me ajuda mora longe e bem não pode ficar 24 horas na net , apenas esperando eu precisar falar com alguém ....
Mas você pode dizer , mas você quer falar com alguém , ou quer que alguém te ouça? ... Compra um gravador! , também não é assim , eu preciso dos dois , ou melhor dos três ... Primeiro um abraço , um abraço de verdade , sem falar nada apenas sentir , sem pressa , sem medo e depois alguém que eu possa segurar a mão e me sentir segura e por fim que essa pessoa me ouça e se for necessário que minta que tudo vai ficar bem ou não , isso não faz diferença , só queria que você me ouvisse ...
Você pode me ouvir??

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos