15 de nov. de 2009

Morrer resolve problema? Acho que não!

Postado por AnaBaú às domingo, novembro 15, 2009
Me desculpe se eu estiver errada , mas acho que nós humanos são muito fracos! Diante do primeiro obstáculo , já desanimamos , achamos que é o fim de tudo e imploramos aos Deuses para que nos levem daqui e acabem com nosso sofrimento. Ainda bem que eles não ouvem!
Quando digo Deuses , me refiro á todos independente da sua crença , esses seres supremos sabem que são apenas fraquezas humanas e no momento em que essas pessoas voltarem á lucidez , vão perceber a burrice que cometeram e irão se desculpar.
Morrer não resolve problema algum , não cura feridas , não muda a situação , talvez mude mas para pior , além de você estar se prejudicando , vai prejudicar milhões de outras pessoas que gostam de você.
Eu prefiro viver , para depois que eu enfrentar o meu desafio eu possa olhar pra trás e rir , lembrando do dia em que eu me descabelava para resolver aquele problema tão simples.

.. Enquanto milhões de pessoas que estão em hospitais imploram por um minuto a mais de vida , outros imploram aos Deuses para que os leve , para nunca mais ver aquele alguém que você amou , está com você mas você insiste em criar algo para te deixar mal ... Ainda bem que os Deuses sabem o quanto tolos somos diante de nossas fraquezas!

Sem mais ...
Ana Portilla

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos