17 de nov. de 2009

Aonde está aquela menina meiga?

Postado por AnaBaú às terça-feira, novembro 17, 2009
A algum tempo venho percebendo minhas oscilações de humor , venho transformando velhos hábitos e venho mudando sem medo de mudar mas qual é o preço de tudo isso? O que falta mudar?
Me irrito com muita facilidade , preciso de silêncio a maior parte do tempo , a minha mente anda trabalhando mais e pensando mais e isso é bom! , mas eu não me sinto bem ao lado de muita gente , o barrulho , gente gritando , e falando comigo com um péssimo humor me deixam igualmente irritada e com vontade de ficar sozinha.
Eu não sou mais aquela menina gentil , sorridente... Não eu mudei , e isso é bom para mim, apesar das minhas relações em casa estarem insuportáveis...
Mas eu mudei , e sei que resistir a mudanças é burrice , a cada dia tenho mais certeza que eu vou chegar ao estúdio de gravação e vou arrasar , sei também que o terceirão me aguarda! E o Universo conspira!
Eu posso não ser mais aquela menina meiga , mas isso eu posso resolver com o tempo , o que importa agora é que eu estou mudando minha vida e mudando para melhor , evoluindo e sendo feliz!!

I do! I do! I do believe!
Sem mais
Ana Portilla

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos