1 de dez. de 2009

#Olhe para mim.

Postado por AnaBaú às terça-feira, dezembro 01, 2009
Eu deveria vir aqui para deixar algo de bom , pra que vocês se sentissem bem mas nos últimos dias eu nem sei mais o que dizer pra mim mesma.
Quando precisam de ajuda , leiam os posts antigos sei que vocês poderão tirar algo para se sentirem bem , mas hoje eu quero , preciso desabafar por quê estou a ponto de explodir.
Até tento tolerar todas as pessoas aqui em casa , mas não dá mais , eu sou apenas uma e eles são três. Tenho que tentar entendê-los mas isso aqui está uma droga! Eu não posso viver , eu não posso falar , nem respirar se quer que tem alguém para falar alguma coisa contra e eu não consigo mais ficar calada.
Tudo isso está me consumindo , me sinto fraca , sem forças é como se o ódio que tenho aqui dentro me consumisse e começa a tirar os pedaços que já haviam cicatrizados , isso corta minha alma , destroça meu coração e eu nem consigo sentir dor.
Eu peço porfavor Olhe pra mim! Veja que eu estou aqui esse tempo todo apenas querendo silêncio, um tempo pra mim será que você pode me entender?
Não vê que me destrói com acusações que nunca passaram pela minha cabeça? Por mais que pareça eu não te odeio só quero silêncio , quero estar comigo ao menos um minuto . Isso é muito pra você?
Quando olha pra mim o que você vê? Será que um apelido carinhoso vai curar minhas feridas? Eu vou me sentir melhor te chamando de querida? ou de mamãe? Porquê você insiste em fazer de tudo pra que agente se afaste?
Eu não te odeio e sim te amo , mas te amo do meu jeito. É dificil de entender? Olhe para mim!

Você conseguiria responder isso?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos