14 de nov. de 2009

E você acredita?

Postado por AnaBaú às sábado, novembro 14, 2009
Se eu visse um título assim á um tempo atrás logo pensaria em uma paródia que eu fiz e morri de rir no dia da apresentação , mas hoje não , o assunto é importante e essencial.
Quantas vezes você se creditou pelo sucesso que foi obtido graças á você? Uma ou nenhuma? Quantas vezes você desejou parabéns para alguém por uma vitória que foi sua?
Hoje me dei conta de algo que vem acontecendo seguidamente , é que eu peço ajuda para uma pessoa que não pode me ajudar na hora do problema , porquê ela não pode me ouvir no momento , mas momentos depois que eu contei o problema a ele por depoimento no Orkut eu encontro a resposta e soluciono o problema .
Isso é maravilhoso e de alguma forma essa pessoa me ajudou , mas eu fui o fator determinante dessa história , se eu tivesse apenas mandado o depoimento contando e depois ficar esperando ele responder , tudo seria em vão. Mas no momento em que eu falei com ele , eu pude entender o problema de uma outra forma e tive uma solução muito prática.
E então você acha que seria capaz sozinho? Só é necessário colocar a alma e o coração naquilo que desejar , acreditar e fazer algo que o Universo irá conspirar e ajudar você a encontrar a solução.

Sem mais
Os amo demasiadamente.
Não parem nunca de sonhar
Ana Portilla.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos