20 de nov. de 2009

Um sonho que começa se tornar realidade

Postado por AnaBaú às sexta-feira, novembro 20, 2009
É hoje galera ....
A última eliminatória do Coral 500 vozes , eu sei que já fui selecionada para ir para o estúdio porquê confio em mim e sei que tenho talento.
Alguns dias atrás cômpus minha segunda canção , até agora de todas as que eu escrevi , escolhi apenas duas ainda sem título e agora tô baixando um programa para criar o fundo. Tenho projetos para gravar alguns videos , assim que eu postar eu trago o link pra vocês amores.
E sei que hoje a tarde o Universo vai Conspirar! Não importa o que aconteceu ou o que vai acontecer o que importa é que eu tenho certeza , que já estou a caminho , que meu sonho tão acalentado começa a tomar forma e pouco a pouco ele se tranforma em realidade.

I do! I do! I do believe!
Ana Portilla.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos